Saudações, é com grande felicidade que trazemos o lema da campanha do INAD 2019: Sua audição merece atenção, cuide dela com o coração! O INAD já falou bastante de “ruído” em outras campanhas (você pode conferir aqui), assim, como fazemos as coisas com carinho e amor, esse ano vamos falar da audição e como cuidar dela com atenção, com o coração, com zelo, para que possamos escutar bem até quando ficarmos velhinhos.

A campanha tem como objetivo informar e conscientizar a população de todas as idades. Com isso, esse ano temos três artes principais para a campanha. As artes têm cores vivas, contando com uma mescla entre elas, isso representa a união, mesmo entre as cores quentes e frias. Em todas as artes há simbolicamente um coração, para lembrarmos de cuidar da audição com carinho. Existem três elementos distintos que têm relação com a música de diferentes épocas, são eles a fita cassete, o toca-discos e o telefone celular (com seu bonito _headfone_). Essas imagens buscar mexer na memória musical de cada um, procurando aquela lembrança gostosa de uma música de uma época da vida, do som em uma viagem, ou mesmo a voz de nossas pessoas queridas. São símbolos sonoros que procuram um diálogo com o leitor para que a campanha alcance a completude no que diz respeito a memória sonora de diferentes gerações.

Complementarmente, temos o logo da campanha, a data, uma pequena descrição do silêncio simbólico e nossos caminhos na internet e no instagram.

O INAD é uma campanha sem fins lucrativos, feito por pessoas voluntárias e para as pessoas. Assim, abaixo da logo temos nosso patrocinador Brüel & Kjaer, nossos apoiadores nacionais, os realizadores e o espaço para os apoiadores regionais (ou locais), que são aquelas empresas e instituições que estão pertinho das atividades realizadas em sua cidade, empresa, escola ou universidade.

Participe da campanha, os cartazes são para livre uso nas ações do INAD 2019.


Fique ligado o download dos materiais estará disponível essa semana. 😍

Print Friendly, PDF & Email